Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
Segundo chamamento público envolve cerca de 60 entidades para viabilizar 4.070 moradias populares

Os empreendimentos serão construídos pelo Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades. Cerca de 60 movimentos entregaram a documentação exigida para participarem legitimamente do processo. Estão ofertadas neste lote 35 áreas

A COPEL (Comissão Permanente de Licitação), da COHAB-SP, recebeu os envelopes das entidades que se interessaram a participar do processo por meio do Edital de Chamamento de Entidades Organizadoras de Habitação de Interesse Social - publicado no Diário Oficial da Cidade em 10 de outubro de 2015. As associações participaram da cerimônia de entrega dos envelopes – que deve constar toda a documentação previamente exigida pelo edital. O evento ocorreu no Edifício Martinelli, 10º andar, no dia 14 de janeiro de 2016.

Os membros da COPEL protocolaram o recebimento dos 60 envelopes e, vão examinar os documentos e habilitar as entidades para o credenciamento de 4.070 unidades que serão construídas em 35 áreas. Os imóveis serão disponibilizados às entidades que construirão conjuntos habitacionais com recursos do PMCMV – Entidades (FDS). Todo o procedimento será publicado no Diário Oficial da Cidade.

Chamamento 1

Em 2015 se deu início ao processo de chamamento para entidades de moradia. Cerca de 120 movimentos entregaram a documentação exigida pelo edital – publicado no Diário Oficial da Cidade em 08/11/14. Elas concorreram a 7.169 unidades habitacionais distribuídas em 56 terrenos. A partir da conclusão da análise de documentos feita pela COPEL, as entidades vencedoras de cada área podem agendar atendimento na Diretoria Técnica da COHAB-SP, para terem em mãos todos os dados do estudo prévio feito pelos técnicos da companhia em cada imóvel.

Serviço
Diretoria Técnica COHAB-SP
Edifício Martinelli, Rua São Bento, 405, Centro.
(11) 3396 - 8916



Ir para o topo desta página