Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
Prefeitura de São Paulo entrega 104 termos de quitação para moradores de São Mateus

Na oportunidade foram apresentadas três novas ações da Cohab


Data: 08/04/2019 - 16:01

Na imagem, está o presidente da Cohab Alexsandro Peixe do lado esquerdo juntamente com o prefeito Bruno Covas do lado direito e a mutuária no meio dos dois segurando seu termo de quitação.


Neste sábado, 06/4, moradores da zona leste da cidade, receberam as ações do “Cohab na Área”, que em parceria com a Subprefeitura de São Mateus, promoverá uma série de serviços e atividades à comunidade. No dia foram entregues 104 termos de quitação para convocados e estiveram presentes os serviços da van de atendimento.


Uma das novidades do evento foi a apresentação das três novas campanhas que a Companhia está lançando para atuar cada vez mais próxima dos moradores de Conjuntos Habitacionais. A primeira é o “Desplugando”, que visa conscientizar a população dos riscos que aparelhos eletrônicos plugados na tomada podem causar dentro de casa, como incêndios, e mostrar como se prevenir para que esses incidentes não aconteçam.

Do lado esquerdo está a colaboradora e do lado direito o mutuário segurando seu termo de quitação, ambos sorrindo olhando para a câmera.     Na imagem, há dois mutuários do lado esquerdo e duas colaboradoras do lado direito. Todos sentados falando sobre o termo de quitação.


A segunda ação se chama “Conviva Bem” que dá dicas de boas práticas no ambiente residencial.


Por fim, a campanha “Não seja enganado” que foca em orientar aqueles que desejam adquirir imóveis da Cohab por meio de terceiros, a sempre consultarem a companhia antes de qualquer negociação.


O evento foi a primeira edição do “Mutirão nos Bairros” que vai percorrer a cidade toda com ações da Prefeitura de São Paulo.


Na imagem, há mutuários sentados esperando para serem atendidos pelos colaboradores.    Na imagem, a mutuária está sentada olhando para a câmera sorrindo com a van da "Cohab na Área".



Ir para o topo desta página