Prefeitura de São Paulo entrega 104 termos de quitação para moradores de São Mateus

Na oportunidade foram apresentadas três novas ações da Cohab

Data: 08/04/2019 - 16:01

Na imagem, está o presidente da Cohab Alexsandro Peixe do lado esquerdo juntamente com o prefeito Bruno Covas do lado direito e a mutuária no meio dos dois segurando seu termo de quitação.

Neste sábado, 06/4, moradores da zona leste da cidade, receberam as ações do “Cohab na Área”, que em parceria com a Subprefeitura de São Mateus, promoverá uma série de serviços e atividades à comunidade. No dia foram entregues 104 termos de quitação para convocados e estiveram presentes os serviços da van de atendimento.

Uma das novidades do evento foi a apresentação das três novas campanhas que a Companhia está lançando para atuar cada vez mais próxima dos moradores de Conjuntos Habitacionais. A primeira é o “Desplugando”, que visa conscientizar a população dos riscos que aparelhos eletrônicos plugados na tomada podem causar dentro de casa, como incêndios, e mostrar como se prevenir para que esses incidentes não aconteçam.

Do lado esquerdo está a colaboradora e do lado direito o mutuário segurando seu termo de quitação, ambos sorrindo olhando para a câmera.     Na imagem, há dois mutuários do lado esquerdo e duas colaboradoras do lado direito. Todos sentados falando sobre o termo de quitação.

A segunda ação se chama “Conviva Bem” que dá dicas de boas práticas no ambiente residencial.

Por fim, a campanha “Não seja enganado” que foca em orientar aqueles que desejam adquirir imóveis da Cohab por meio de terceiros, a sempre consultarem a companhia antes de qualquer negociação.

O evento foi a primeira edição do “Mutirão nos Bairros” que vai percorrer a cidade toda com ações da Prefeitura de São Paulo.

Na imagem, há mutuários sentados esperando para serem atendidos pelos colaboradores.    Na imagem, a mutuária está sentada olhando para a câmera sorrindo com a van da "Cohab na Área".