Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
Cohab leva prevenção para mais um empreendimento da Locação Social

Moradores do edifício Senador Feijó também tiveram plantão de atendimento para negociação e renovação de contratos


Data: 20/9

Fachada do edifício Senador Feijó, com 45 unidades habitacionais destinadas ao programa de Locação social

Nesta terça (18/09) a Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab-SP) levou para o edifício Senador Feijó o treinamento para a formação de brigada de incêndio em mais um empreendimento do programa de Locação Social.

Neste mesmo dia, a Cohab realizou o Plantão de Atendimento para os moradores que precisam negociar parcelas em atraso ou mesmo renovar contratos. A equipe Cohab-SP esteve no prédio no período das 10h às 16h atendendo os moradores no plantão, bem como realizando o atendimento na própria unidade.

Bombeiro responsavel pelo trienamento explica a moradores como utilizar os equipamentos em caso de emergência no prédio

No final do dia, das 18h às 21h, aconteceu o treinamento para a formação da brigada de incêndio no prédio com 45 unidades habitacionais.

A primeira etapa começou no dia 11 de setembro, com uma palestra para apresentar aos moradores do Senador Feijó a importância da brigada e dos equipamentos de combate a incêndio no condomínio, prevenção de acidentes domésticos.

Os nove moradores voluntários foram instruídos sobre como agir em situações de emergência, comop manusear a central de alarme, como utilizar as mangueiras e extintores, como reconhecer um princípio de incêndio e até como se organizar diante de uma ocorrência mais grave, priorizando a vida dos moradores.

O empreendimento foi o terceiro a receber o treinamento promovido pela Companhia com o objetivo de promover a conservação e a preservação de acidentes nos empreendimentos da Locação Social. Os moradores que participaram do treinamento receberão um certificado da brigada de incêndio.

 



Ir para o topo desta página