Agita Cohab realiza 500 atendimentos em mutirão de serviços no Butantã

A Companhia entregou, no sábado (24/2), documentos e termos de quitação e realizou assinatura e renegociações de contratos

Horário: 12:04 - Data: 26/02/18

Mutuários convocados para entrega de TQs, assinaturas de contratos e renegociações no evento

Mutuários convocados para a entrega de Termos de Quitação, renegociações e assintura de contratos durante o evento na zona oeste

Neste sábado (24/2), a Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo i realizou a quinta edição deste ano do Agita Cohab, dentro do mutirão de serviços da Prefeitura Municipal de São Paulo. Foram 500 atendimentos na região do Butantã, onde há 2 mil unidades habitacionais da Cohab. Dentre os serviços realizados pela Companhia, foram entregues 165 termos de quitação, e os mutuários convocados previamente assinaram contratos e tiveram a oportunidade de renegociação de pendências. A unidade móvel Cohab na Área também fez atendimentos na zona oeste das 9h às 13h.

O evento levou ao bairro e região os serviços de zeladoria da Prefeitura Regional do Butantã e da Prefeitura Municipal de São Paulo. Teve também atendimento à saúde preventiva, através da carreta “Dr. Saúde”, sessões de cinema do “Cine Ticket Cultura” e atendimento na carreta PET, unidade móvel com serviço gratuito de cuidados com animais de estimação. A Sabesp também participará do evento, oferecendo água ao público e educação para o uso consciente do recurso natural.

No ano passado, os programas Agita Cohab e Cohab na Área percorreram bairros de 15 Prefeituras Regionais da cidade de São Paulo e reuniram cerca de 14 mil pessoas. A Cohab-SP lançou os dois programas em abril de 2017 com o objetivo de descentralizar o atendimento e estar mais próxima de seus mutuários.