Comercialização do Texima dará posse a 200 famílias no Itaim Paulista

Regularização Fundiária é prioridade da gestão que tem atuado em parceria com as prefeituras Regionais neste sentido

Na última sexta-feira (10/11), a COHAB-SP participou de reunião na Prefeitura Regional do Itaim Paulista para iniciar a regularização fundiária e comercialização de 200 unidades habitacionais construídas em regime de mutirão, no Texima. As famílias poderão aderir ao plano de comercialização dos imóveis e garantir seus termos de permissão de uso.

O presidente da COHAB, Edson Aparecido, disse que a regularização fundiária é prioridade dessa gestão para que o município possa reduzir o déficit de moradia e oferecer segurança aos moradores de áreas onde as construções não possuem ainda o título de propriedade.

Participaram da reunião com os representantes da Associação dos Moradores do Conjunto Habitacional Boa Esperança – Texima e a Gerência de Comercialização da COHAB - Gecom, a Gerência Jurídica -  GJCON.

Equipe de comercialização e jurídico da COHAB, o presidente, Edson Aparecido, com representantes da associação de moradores do Texima e o prefeito Regional, José Denycio