COHAB reúne representantes regionais para avaliar ação dos postos de atendimento

Representantes regionais da COHAB reunidos com presidente Edson Aparecido

O presidente da COHAB, Edson Aparecido se reuniu, nesta quarta-feira (20/9), com representantes regionais para avaliar o trabalho que vem sendo desenvolvido nas regiões e nos postos de atendimento nas prefeituras regionais.

Presidente da COHAB, Edson Aparecido e  representantes regionais em reunião de avaliação

Já são 18 postos de atendimento funcionando nas prefeituras regionais, além dos postos Agência Central (Av. São João, 299), Cidade Tiradentes e Ipiranga.

O objetivo é saber como o trabalho da Companhia está se desenvolvendo em todas as regiões e planejar novas ações para melhorar ainda mais o atendimento à população e aos mutuários.