COHAB-SP inaugura postos de atendimentos em Santana, Jaçanã e Vila Maria

A COHAB-SP colocou em funcionamento mais três novos postos de atendimento nas sedes das prefeituras regionais de Santana/Tucuruvi, Jaçanã/Tremembé e Vila Maria/Vila Guilherme.  A empresa já havia levado, no mês de junho, o atendimento local para Guaianases, Itaim Paulista, São Miguel Paulista, Sapopemba, São Matheus, Itaquera, Penha, Mooca, Jabaquara, Cidade Ademar e Campo Limpo.

Somados aos postos Agência Central (av. São João, 299-centro), Cidade Tiradentes e Ipiranga, os novos postos são um avanço na ampliação da presença da COHAB junto ao público atendido pela companhia. A descentralização do atendimento segue determinação da atual administração de que a prestação de serviços do poder municipal seja levada a toda a cidade.

“A COHAB vai estar presente em todas as regiões onde se concentra seu público. Estar próxima do cidadão é um dever da administração pública”, afirma Edson Aparecido, presidente da COHAB-SP.

Esta ampliação foi possível graças a convênio firmado entre a COHAB-SP e a Secretaria Municipal de Prefeituras Regionais, que cede os espaços para o atendimento.  Assim, os mutuários poderão ser atendidos na região em que moram, economizando tempo e dinheiro.