COHAB-SP inaugura postos de atendimentos nas Prefeituras Regionais

A COHAB-SP inaugurou onze novos postos de atendimento nas sedes das prefeituras regionais.  Foram abertos os serviços em Guaianases, Itaim Paulista, São Miguel Paulista, Sapopemba, São Matheus, Itaquera, Penha, Mooca, Jabaquara, Cidade Ademar e Campo Limpo.

A Companhia, que já tinha em funcionamento os postos Agência Central (av. São João, 299-centro), Cidade Tiradentes e Ipiranga, coloca assim em prática o planejamento de ampliação de suas unidades.

A descentralização do atendimento segue determinação da atual administração de que a prestação de serviços do poder municipal seja levada a toda a cidade. E foi possível graças a convênio firmado entre a COHAB-SP e a Secretaria Municipal de Prefeituras Regionais, que cede os espaços para o atendimento.  Assim, os mutuários poderão ser atendidos na região em que moram, economizando tempo e dinheiro.

“A regionalização do atendimento é um avanço muito grande na qualidade dos serviços prestados pela COHAB aos seus mutuários. É a administração municipal próxima do cidadão”, afirma Edson Aparecido, presidente da COHAB-SP.