Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo

Ouvidoria


30/07/2020 14:26:56

 


 

 Propósito

Nossa Ouvidoria é um canal independente de relacionamento com nossos públicos de interesse. Por meio dela, recebemos e tratamos denúncias, reclamações, solicitações de informação, consultas de conflito de interesses, pedidos, sugestões ou elogios.

As manifestações são recebidas, tratadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com independência, isenção, ética e confidencialidade.

 


 

Tipos de Manifestação

ícone denúncias Denúncia
Indicação de fraude, corrupção, atos ilícitos e transgressões ao Código de Conduta e Integridade.
ícone elogios
Elogio
Demonstração de satisfação ou agradecimento por um atendimento, auxílio, produto ou serviço prestado.
ícone solicitações Solicitação
Requerimento de atendimento, informação, acesso às ações e serviços ou adoção de providência por parte da COHAB.
ícone Sugestões
Sugestão
Proposta de ação, aprimoramento ou ideia que possa ser considerada útil para a melhoria dos processos e serviços prestados pela COHAB.
ícone reclamações Reclamação
Relato de insatisfação em relação às ações e/ou serviços prestados pela COHAB, sem conteúdo de requerimento.

 


 

Classificações de manifestação

Manifestações Abertas A identificação do manifestante e as informações ficarão disponíveis durante a tramitação da manifestação, permitindo maior agilidade na apuração.
Manifestação Sigilosa A identificação do manifestante e as informações ficarão disponíveis apenas para a Ouvidoria e para o Comitê de Conduta e Integridade, quando for acionado.
Manifestação Anônima Não há necessidade de identificação do manifestante. Entretanto este tipo de manifestação pode dificultar ou mesmo inviabilizar a apuração dos fatos alegados.

 


 

 Canal

Site http://www.cohab.sp.gov.br/email.aspx


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